Nome: Raquel Machado
Idade: 24 anos
Níver: 24 de agosto
Signo: Virgem
Adoro: Chocolate
Odeio: Acordar Cedo

  

BEM-VINDOS AO MEU MUNDO!

Garota Virginiana, extremamente perfeccionista e organizada e muito criativa.

  

 

 

  

:: ESTOU LENDO ::

  

  

:: AWARD ::

  

:: LINK ::

  

:: AMIGOS ::
  :: Amizade e Flores
  :: Bicha Fêmea
  :: Blog Coletivo
  ::Bookaholic
  :: Cá entre Nós
  :: Casal de Lobos
  :: Casos e Coisas da Bonfa
  :: Contos da Rosa
  :: De tudo um Pouco
  :: Eu sou assim
  :: Infinito da Cris
  ::Idéias de Milene
  :: Le Sorciere
  :: Literatura Infantil
  :: Livros em Série
  :: Lendo Nas Entrelinhas
  :: Leituras e Desvaneios
  :: Lost in Chick
  :: Mania de Ler
  :: Mamyrene
  :: Meu Pequeno Mundo
  : Pensamentos e Histórias
  :: Recanto Mineiro
  :: Romance Sobrenatural
  :: Romance in pink
  :: Sobre Livros
  :: Teorias Impossíveis
  :: Trico da Mony
  :: Um livro no chá das cinco
  :: Viagem Literária

  

:: MADRINHAS DO BLOG ::

  

:: PROMOÇÕES ::

Histórico:

- 01/02/2011 a 15/02/2011
- 16/10/2010 a 31/10/2010
- 01/07/2010 a 15/07/2010
- 16/06/2010 a 30/06/2010
- 01/06/2010 a 15/06/2010



Outros sites:

- UOL - O melhor conteúdo
- BOL - E-mail grátis


Votação:

- Dê uma nota para meu blog

Indique esse Blog


Contador:

Código html:
Cá Entre nós


KRIATIVA
O Kriativa nasceu dia 18/04/2009 neste blog estão meus pensamentos, histórias e idéias.
Neste novo ano que chega o blog vem com uma nova idéia: Lançar histórias, dicas de livros e filmes assistidos.

CINE KRIATIVA
:: INDICAÇÃO DO MÊS ::
A Lenda dos Guardiões de Kathryn Lasky

HISTÓRIAS DO POVO
:: LA CONFUSIÓN ::
Osmar é um belo malandro que possui um belo poçante e duas mulheres. Clique na imagem abaixo e vejo o restante dessa história o povo que escolheu!

RETROSPECTIVA 2010 E 2009

:: CONTADOR DE HISTÓRIAS ::
Concurso que funcionou como uma uma blogagem coletiva. Vários contos passaram por aqui.


Quer saber mais clique sobre as imagens:
:: CONTO DE JUNHO ::
 
:: CONTO DE DEZEMBRO ::
 
:: CONTO DE NOVEMBRO ::
 
:: CONTO DE OUTUBRO ::
 

:: ESPECIAIS KRIATIVA::
No ano de 2009 foram lançados alguns especiais com a participação de amigas do mundo virtual onde conseguimos trocar idéias. Confira abaixo os especiais já realizados. Para entrar basta clicar em cima da imagem:
 
 
 

GALERIAS
O Kriativa é composto por galerias bem interessantes:
PRÊMIOS: Onde estão os prêmios e presentes oferecidos a outros blogs.
AGRADECIMENTOS: Onde estão os prêmios e destaques que eu recebi.
COMEMORAÇÕES: Onde são dispostos presentes para os aniversariantes do mês.
DESTAQUES: Todo mês são escolhidos dois blog para serem destaque no kriativa.
Para acessar as galerias basta clicar no nome delas na tabela abaixo. Você vai gostar de conhecer!



NOVA PETRÓPOLIS


Ola pessoas,

Hoje venho com uma novidade de deixar água na boca, pois então como moro aqui no sul do país decide que queria ir visitar uma das mais belas cidades daqui Nova Petropolis. Fazia mais ou menos um ano que estávamos programando a tal viagem e sempre tinha um empecilho ou outro mas semana passada não teve jeito bati o pé e fomos. Saímos de casa cedinho para aproveitar bem o dia. Foi eu, meu namorado, meu papi, minha mami e os dois "dogs" todos felizes e faceiros. O tempo ajudou pois apesar de frio não estava chovendo. Chegamos lá e como estavamos todos morrendo de fome e já era 11:20hs fomos direto ao Café Colonial Serra Verde. Pois então eu não conhecia até então e para mim o café seria pão com chimia.Caro engano o meu!


Na frente do café colonial pronta para encher a barriga...

Minha gente vocês não tem idéia de TANTA comida que eles servem mas pensa em MUITAAAA comida mesmo olha só a mesa. Tipo não tinha espaço para mais nada. E a variedade era grande 45 tipos. Eu adorei os wafers, os pastéis de carne e presunto e queijo, tinha uma pizza muito boa também. Bolo de cenoura, de coco, nega maluca. Cremes de todos os tipos.Para beber tinha café(obvio), suco de laranja e uva(natural), chocolate quente e vinho. Bom comemos comemos e comemos e quando a gente pensou que estava cheio havistamos o freezer com as tortas, pudim, sagu, gelatina, chico balanceado uma coisa mais gostosa que a outra e eu quase não consegui me levantar depois de tanta comida. Porque lá e assim você paga um tanto por pessoa e pode comer a vontade o preço varia de R$20,00 a R$30,00 mas vale a pena e muito bom.


Mesa do Café Colonial...Hum quanta coisa boa...

Depois do café fomos a feira de malhas "FESTIMALHA" bem para as bandas que eu moro o frio é de lascar e a gente não podia deixar de conferir as ofertas já que essa e uma das feiras mais famosas aqui do RS. Tinha umas blusas muito lindas mesmos com uns cortes diferentes acabei comprando uma para mim roxa e branca achei ela bem linda.


Entrada da cidade FestiMalha Bombando....

Um dos pontos turísticos da cidade é a "Aldeia dos Imigrantes" é um parque turístico e como tínhamos pagado para entrar na feira de malhas não precisamos pagar a entrada na Aldeia. O lugar é simplesmente lindo. Na entrada tem algumas tendas feito de casas antigas que vendem produtos de artesanatos. Mais para dentro do parque tem uma parte onde tem pedalinhos e um lago muito lindo. E caminhando mais um pequeno se chega a aldeia é realmente uma aldeia mesmo daquelas bem antigas como no filme "Quatrilho".


Casa da Aldeia


Interio da casa...Olha o pinico embaixo da cama....

Na entrada da aldeia tinha uma igreja coisa mais linda, onde podia-se subir as escadas.



Igreja

Andando pela aldeia encontramos a escola tinha aquelas classes antigas e uma losa...


Eu e meu namo nas classes da escola...

Tinha também uma ferraria bem antiga com vários intrumentos...

Andando vimos uma cantina com vários barris uma mesa e a janela.


Cantina e Barris

E finalmente um museu com várias peças lindas e antigas. O museu era o lugar mais grande tinha dois andares e várias peças antigas.


Museu

Era umas 17hs quando decidimos ir embora mas não antes de passar na praça das flores. Amei o colorido dos canteiros em pleno inverno e as plantas tão bem cuidadas.


Eu na praça das flores...Tava Frio...E lindo

Aproveitamos para desvendar o labirinto também este eu me decepcionei um pouco achei que era maior o problema e que tem uns buracos no meio ai as paredes não ficam bem fechadas mas vale a pena conhecer.


No meio do Labirinto...

Bom a cidade toda é maravilhosa, linda e aconchegante recomendo para quem não conhece vir verificar.

Vale a pena mesmo.

IMPORTANTE: SE VOCÊ AINDA NÃO DEU SUA OPINIÃO NA HISTÓRIA DO SEU OSMAR...LEIA O POST ABAIXO E DEIXA SEU COMENTÁRIO...AFINAL O FINAL E VOCÊ QUE DECIDE.

 

NÃO ESQUECE DE COMENTAR E SUGERIR....
UM ÓTIMO FINAL DE SEMANA.
NOS VEMOS SEMANA QUE VEM!!!

 



- Postado por: Raquel Machado às 20h58

[
]





La Confusión


Ola pessoas,
Depois de muito tempo eu retorno cá sim porque tentei utilizar outro servidor como vocês perceberam não deu muito certo pois realmente estou sem tempo de divulgar então decide continuar por aqui mesmo e vou dar uma direção diferente por aqui aos pouquinhos. E começando as novidades a primeira idéia lançada é a seguinte...

Escrevi o texto abaixo e peço que todos leiam, em seguida você sim VOCÊ pode escolher o final dessa história conforme uma das duas alternativas...então que tal embarcar nessa história comigo...

LA CONFUSIÓN

Osmar era um homem bem apessoada isso ninguém podia duvidar, no auge dos seus 30 e poucos anos tinha uma imensa cabeleira preta e olhos castanhos dourados. O corpo já andava mais malhado a academia estava fazendo efeito. Osmar desde pequeno foi um galeanteador todas as menininhas do bairro suspiravam por ele e ningém podia negar que ele era um bom partido com seu poçante vermelho ele já tinha feito muito estrago pelas ruas da cidade.
Maria que era uma mulher trabalhadeira doméstica e esforçada não era o primor de inteligência mas ela tinha um corpo escultural aos seus 20 e poucos anos a mulher era a perfeita brasileira quadril avantajado, cabelo castanho liso, coxas grossas e seios fartos dava inveja a qualquer mulher. Um dia desses Maria estava saindo do serviço quando o poçante vermelho parou do seu lado, depois disso bom ai foi só alegria Maria estava entregue ao poçante e ao Osmar.
Suzana era ao contrário de Maria era magra até demais diziam alguns sem peito sem bunda mas com a carteira recheada de dinheiro. Suzana era a executiva bem sucedida e também tinha caído na lábia de Osmar. Eles tinham se conhecido no Elevador e como Suzana estava carente pois recém tinha acabado com seu namorado caiu nos braços de Osmar com alegria.
Porém o problema dessa situação e que Maria não conhecia Suzana e Suzana não conhecia Maria e Osmar conhecia as duas muito bem. Maria era da Sexta após o serviço Osmar levava ela para casa se vestir e iam para o pagode de noite. Lá se acabavam na bebiba e na dança. Suzana era do Sábado seguidamente iam jantar e depois ao cinema. O restaurante é claro seria um dos mais chiques e acabava por conta de Suzana já o cinema os dois combinavam cada um escolheria um filme um dia da semana.E foi assim durante 9 meses Maria na Sexta Suzana no sabado e Osmar e seu poçante numa boa.
Foi há um mês que o bicho pegou Maria avisou Osmar que precisaria muito que ele lhe fizesse um favor Osmar como bom cavaleiro e galanteador aceitou na hora. Ela lhe pediu que na próxima sexta-feira dia 13 ele teriam uma janta no restaurante "La Confusion" as 20hs da noite, com os pais de Maria que viriam do interior para visitar sua filha amada. Osmar aceitou e claro afinal conhecer sogros a mais ou a menos não ia fazer diferença.
O problema deu-se quando Osmar recebeu uma ligação muito preocupada de Suzana dizendo que no próximo dia 13 sexta-feira Osmar a acompanha-se em uma janta e a janta iria acontecer no restaurante "La Confusion" as 20hs.
Osmar viu-se apertado tentou arrumar mil desculpas mas nada convenceu suzana.
Sexta-Feira 13 às 19:30hs da noite lá estava Osmar se vestindo para sair de casa e pensando consigo mesmo na gelada que entrou.

E agora hein seu Osmar?

Então como você acha que a história de Osmar deve acabar?

FINAL 1 - Osmar consegue dar um jeito de se livrar da enrascada.
FINAL 2 - As duas descobrem o malandro que osmar é.


PARA VOTAR E SIMPLES SO DEIXAR UM COMENTÁRIO COM O FINAL QUE MAIS LHE AGRADA SÓ SERÃO CONTADOS OS VOTOS DOS COMENTÁRIOS E SÓ PODEM SER ESCOLHIDOS OS DOIS FINAIS PROPOSTOS.

VOTAÇÕES ABERTAS ATÉ A PRÓXIMA SEXTA DIA 18/06.
NOS VEMOS LÁ.



- Postado por: Raquel Machado às 16h36

[
]